sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Marshmello - Nova confirmação e mais uma estreia em Portugal no cartaz do MEO Sudoeste


Marshmello, DJ e produtor, vai fazer vibrar o MEO Sudoeste, dia 3 de Agosto no Palco MEO, em mais uma estreia em Portugal no MEO Sudoeste.

A cada verão que passa, a Zambujeira do Mar mantém a reputação de lugar ideal para ver e ouvir os melhores do mundo. E o 21º MEO Sudoeste não será exceção. Mashmello junta-se assim aos já confirmados DJ #1 Martin Garrix, um dos DJs mais badalados da actualidade, DJ Snake, e à dupla do momento The Chainsmokers.

Para Marshmello a música tem de ser sempre mais importante do que o ego e a imagem do artista. Para afirmar essa ideia usa uma máscara em forma de… marshmallow, atrás da qual esconde a cara e a identidade, só para dar todo o destaque àquilo que considera ser essencial: a música.

Apesar do anonimato, a música de Marshmello tem sido, um sucesso desde 2015, altura do lançamento de faixas tão contagiantes como “FiNd Me” e “BlocKs”. Desde aí, nunca mais parou,  tendo ganho fama com a remistura do hit de Jack Ü com Justin Bieber, “Where Are Ü Now”, ou com remixes oficiais de outros grandes nomes da música como Avicii ou Ariana Grande.

Editou o primeiro disco no início de 2016. “Joytime” foi mais um sucesso, tendo liderado a secção de eletrónica do iTunes logo no dia do lançamento. O single “Keep It Mello”, com o rapper Omar LinX, entrou para a lista de 50 Virais do Spotify.

Com uma alegria contagiante e uma energia que se sente no corpo, Marshmello tem transformado todos os palcos por onde passa numa verdadeira pista de dança. É isso que promete fazer no dia 3 de Agosto na festa de 20 anos do MEO Sudoeste.