A Prime Video anuncia a estreia da série original, Su Majestad a 27 de fevereiro, uma comédia satírica criada por Borja Cobeaga (Superlópez, Ocho apellidos vascos, Pagafantas) e Diego San José (Celeste, Vota Juan, Ocho apellidos vascos); e protagonizada por Anna Castillo e Ernesto Alterio. Su Majestad, produzida por 100 Balas (THE MEDIAPRO STUDIO) e Sayaka Producciones, vai estrear na Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo como parte da subscrição Prime.
Su Majestad é protagonizada por Anna Castillo (Nenhum lugar, La Llamada, El Olivo) como a princesa Pilar e Ernesto Alterio (Perfeitos desconocidos, Um mundo normal, Narcos) como Guillermo, o secretário da princesa. O elenco é completo por Pablo Derqui (Los renglones torcidos de Dios, Honeymoon, Isabel) como o rei Alfonso XIV; Ramón Barea (Historias para não dormir, Todos lo saben, Cinco lobitos), que vai interpretar o chefe da Casa Real; Ana María Vidal, (Los Artistas, primeros trazos), no papel da mãe de Guillermo; Lucía Díez, (Un hípster en la España vacía, El Cid, La otra mirada), que vai interpretar Camino, o melhor amigo da princesa Pilar; Pablo Vázquez (Galgos, A Thousand Miles from Christmas), como o chefe da Segurança e Freddie Dennis (Queen Charlotte: Uma História de Bridgerton, Os Nevers), que interpreta um antigo amor da princesa, entre outros.
Espanha, ano 2024. Pilar é uma jovem princesa e futura rainha de Espanha que, de maneira súbita e precipitada, vê-se obrigada a liderar a instituição monárquica depois de um escândalo que envolveu o seu pai, o rei Afonso XIV, o ter afastado dos olhos do público durante alguns meses. Pilar tem de provar ao país que não é a mulher irresponsável, insolente, preguiçosa e inútil que todos pensam que ela é. O problema é que, de certa forma, eles têm razão.
O teaser poster apresenta a Princesa Pilar (Anna Castillo) no seu retrato real, inspirado nos retratos reais a cavalo de Velázquez no Museu do Prado. A protagonista veste um design de alta costura composto por uma saia Christian Dior de Gianfranco Ferré, um icónico body em tecido de malha vintage de Gianni Versace e um cinto metálico da Fendi, que se adapta perfeitamente à armadura que completa o visual. Apresenta ainda uma requintada seleção de joias cedidas pelo Museu do Traje, cuidadosamente escolhidas para este retrato, entre as quais se destacam peças que pertenceram à Rainha Victoria Eugenie de Battemberg em 1923.
Borja Cobeaga e Diego San José são os criadores da série, que formam a equipa de guionistas com o escritor e argumentista José Antonio Pérez Ledo (Órbita Laika, Ovejas eléctricas, Caminantes).A cineasta Ginesta Guindal (Élite, Vida Perfecta, El Vecino) aparece como realizadora ao lado de Cobeaga. Entre os produtores executivos estão Laura Fdez Espeso, Alejandro Flórez, Javier Méndez e Diego San José, do estúdio MEDIAPRO, e Nahikari Ipiña e Borja Cobeaga, da Sayaka Producciones.