Teresa Guilherme regressa aos palcos lisboetas com um espetáculo que promete dar resposta a tudo o que ficou por dizer. “As Vaginas e Eu” estreia a 9 de janeiro no Teatro Armando Cortez, onde permanecerá em cena até 2 de fevereiro. Os bilhetes já estão à venda em ticketline e nos locais habituais.
A peça, da autoria de Teresa Guilherme e Miguel Dias, aborda com humor e de forma interativa a sexualidade feminina e as conversas secretas que as mulheres vão tendo entre si (e que os homens nem sonham) sobre as suas relações com os seus maridos.
Antes de se estrear no teatro, em 2006, com Miguel Falabella, Teresa Guilherme, figura incontornável da televisão nacional, integrou a produção “Monólogos da Vagina”, em 2001. O tema dá novamente mote ao espetáculo que agora apresenta a solo e no qual promete quebrar tabus e preconceitos que continuam a ser uma realidade das mulheres na sociedade.
Numa viagem alucinante com o público, Teresa Guilherme desmistifica o tema do sexo e traz respostas
às questões mais inusitadas e que nunca foram respondidas, mas de uma forma descomplicada, divertida e esclarecedora. E certamente com um texto repleto de trocadilhos.
Depois da estreia em Lisboa, Teresa Guilherme vai estar em tour pelo país, onde vai apresentar a divertida comédia “As Vaginas e Eu - Tudo o que ficou por dizer”.