terça-feira, 24 de maio de 2016

Fred Martins em DVD e concertos no Brasil


Fred Martins, cantor e compositor brasileiro que lançou  recentemente em Portugal o álbum “Para Além do Muro do Meu Quintal”, está de volta ao Brasil para a promoção e lançamento de um DVD retrospectivo da sua carreira,  “A Musica é o meu País”, produzido pelo Canal Brasil, assim como para a realização de alguns concertos:

14 de Junho - Teatro Paiol, Curitiba
15 de Junho - Livraria Cultura, Curitiba
16 de Junho - Antonina
23 de Junho - Teatro da UFF, Niterói
26 e 27 Julho - Porto Alegre

O primeiro álbum de Fred Martins editado na Europa, “Para Além do Muro do Meu Quintal”- com temas de sua autoria, muitos deles anteriormente interpretados por grandes nomes da MPB como Ney Matogrosso, Maria Rita e Zélia Duncan, entre outros, e que conta com participação especial da cantora cabo-verdiana Nancy Vieira no tema “O Samba me Diz” - será  igualmente apresentado em Portugal no último trimestre deste ano em datas a anunciar.
Fred Martins regressará ao nosso país no final do mês de Junho para dar continuidade à promoção e divulgação do CD “Para Além do Muro do Meu Quintal”, que tem tido  grande aceitação por parte do público português.