sexta-feira, 27 de maio de 2016

Parceria CP e MEO Sudoeste


O MEO Sudoeste vai ficando cada vez mais perto, com a melhor música, a praia, o sol e os amigos preparados para a melhor semana de férias do verão. Falta contar os dias para o início do Festival e escolher a melhor forma de chegar à Herdade da Casa Branca. Por isso, o MEO Sudoeste e a CP – Comboios de Portugal, estabeleceram uma parceria com comboios e condições especiais para que os festivaleiros possam chegar de forma confortável ao seu destino.

Para quem vem do Norte e de Lisboa, a CP – Comboios de Portugal apresenta-se como uma das melhores soluções, com uma oferta de bilhete integrado a preço promocional que inclui viagem de comboio ida e volta, Passe para todos os dias do Festival e transfer rodoviário entre a estação de Santa Clara - Sabóia e o Recinto do Festival. Os preços variam entre os 116€ e os 143€ consoante a origem da viagem.

A viagem de ida deverá ser feita no serviço Intercidades, no dia 2 de Agosto e a de regresso no dia 8 de Agosto com destino a Santa Clara Sabóia. 


Para além da oferta regular haverá ainda, para maior conforto de todos os utilizadores, um comboio especial, no dia 8 de Agosto com saída às 13:30 da estação de Santa Clara – Sabóia e destino a Porto-Campanhã, com as seguintes paragens: Funcheira, Pinhal Novo, Pragal, Entrecampos, Lisboa-Oriente, Santarém, Entroncamento, Pombal, Alfarelos, Coimbra-B , Aveiro, Estarreja, Ovar, Espinho e Gaia.

Este bilhete integrado já está à venda na Blueticket e locais habituais. 

Existe ainda a possibilidade, se já for possuidor de Passe do Festival, de adquirir bilhete de ida e volta nos serviços Intercidades, Regional/InterRegional e comboio especial de 8 de Agosto, com 30% de desconto nas viagens entre os dias 2 e 8 de Agosto. A venda deste bilhete com desconto efectua-se nas bilheteiras CP ou em trânsito quando o embarque se efetue numa estação sem serviço comercial. A aquisição do bilhete para o transfer é efectuada em Santa Clara Sabóia, sujeita à disponibilidade de lugares.