terça-feira, 17 de maio de 2016

Samuel Úria no Super Bock Super Rock


O Super Bock Super Rock orgulha-se de sempre ter podido apresentar a melhor música portuguesa.
Desde 2011 que o expoente máximo dessa aposta tem sido o Palco Antena 3 com concertos contagiantes que têm marcado de forma indelével as memórias do Festival. 2015 foi ano de regresso a Lisboa, e o palco, com a escadaria do Palco Super Bock a servir-lhe de anfiteatro, recebeu os muitos que vibraram ao som da melhor música nova made in Portugal. Em 2016 vai repetir-se a receita de sucesso.

A partir de hoje, a Antena 3 irá divulgar, de segunda a sexta-feira, um nome por dia, num total de 12 bandas e músicos portugueses que comporão o cartaz deste palco. Hoje anuncia-se o primeiro que dispensa apresentações. Acabado de editar novo álbum, no dia 14 de Julho, Samuel Úria.

Dono de uma das mais respeitadas carreiras da música nacional é muito apreciado não só pela sua voz mas também pelas suas composições. Raras não são as vezes em que vemos o seu nome em discos alheios seja na composição das letras, das músicas ou a emprestar o seu talento vocal a muitos dos seus amigos de viagem. 2016 é ano de viragem, três anos depois da última edição, Samuel Úria volta em força com Carga de Ombro. É um álbum à sua imagem, cheira a Samuel por todos acordes não fosse ele produto e obra apenas do seu dono. Dia 14 de Julho, sentados nas escadas do Palco Super Bock ou a dançar, poderemos apreciá-lo no Palco Antena 3 do Super Bock Super Rock.