segunda-feira, 23 de maio de 2016

"Acústico" de Alberto Indio já à venda



Alberto Indio apresenta "Acústico", o seu terceiro disco. Um disco ímpar que conta com uma sonoridade própria, a par e passo com alguns dos seus maiores sucessos. 

"Quero-te dizer" ou o seu mais recente single "Eu sou Assim" e um destaque especial para as participações de Pedro Abrunhosa e Mikkel Solnado em dueto, nos temas "Não sou de mais ninguém" e "Sinceramente", são alguns dos êxitos, agora com uma nova roupagem, que podemos encontrar em "Acústico".

Dono de um talento indiscutível e de uma voz peculiar, Alberto Indio tem consolidado o seu percurso na música e, este seu terceiro disco representa, certamente, o firmar de uma duradoura carreira.

Em 2011,  editou o seu álbum de estreia "Sinceramente", que foi também o nome do primeiro single, cujo vídeo atingiu mais de 300.000 visualizações no YouTube. 
Do mesmo álbum, o tema “Podes Ser Tu”, fez parte da banda sonora da novela Mar de Paixão da TVI. No mesmo em que Alberto Indio foi distinguido como artista revelação.

Em 2014, surgiu com o novo trabalho, ao qual deu o nome de “Aqui Mando Eu” e que inclui o single "Quero-te Dizer". Uma das canções mais tocadas  nas rádios nacionais e cujo videoclipe se revelou um sucesso, com cerca de 1 milhão de visualizações no Youtube e mais de 200.000 partilhas. Na mesma altura atingiu o primeiro lugar do "Top 25" da RFM.