segunda-feira, 16 de maio de 2016

Cidade do Rock pronta para o Rock in Rio-Lisboa 2016


A organização do maior evento de música e entretenimento do mundo apresentou aquela que será a casa da 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa. Nos próximos dias 19, 20, 27, 28 e 29, a Cidade do Rock vai receber milhares de visitantes que poderão assistir às mais de 100 actuações musicais, ao longo de 12 horas de festa por dia.

Com 200 mil metros quadrados, o Parque da Bela Vista volta a receber o Rock in Rio-Lisboa, transformando-se num parque temático de música. São cinco palcos, uma área VIP, mais de 15 espaços de restauração (incluindo algumas novidades como cozinha de autor), com diversões (como slide e roda gigante), diversos stands  e surpresas das marcas para os visitantes, uma fonte e uma piscina, tudo pensado para garantir o conforto do público e experiências inesquecíveis, entre as 16h00 e as 04h00 (com excepção do último dia de evento, 29 de Maio, com todas as atracções a começarem uma hora mais cedo).

Bandas, artistas, DJs, bailarinos e artistas de rua vão animar a edição que marca o término das comemorações dos 30 anos do Rock in Rio. Os bilhetes têm um custo de 69€ e dão acesso à Cidade do Rock, a todos os palcos e todas as diversões.