terça-feira, 24 de maio de 2016

Queen + Adam Lambert, Xutos & Pontapés e Stereophonics assinam guitarras na presença de fãs


No âmbito do projecto Amazónia Live, as bandas Queen+Adam Lambert, Xutos & Pontapés e Stereophonics assinaram e entregaram as guitarras leiloadas na presença dos respectivos fãs que fizeram as maiores licitações online. Dando a oportunidade única e exclusiva de conhecer os artistas no backstage do Palco Mundo.

Também Hollywood Vampires, Ivete Sangalo, D.A.M.A, Capitão Fausto e B Fachada, que actuam no próximo fim-de-semana no Rock in Rio-Lisboa, assinarão guitarras leiloadas na presença dos seus fãs. Além destes artistas, o leilão reúne ainda guitarras assinadas por outros grandes grandes nomes da música como Bruce Springsteen, Bryan Adams, Kaiser Chiefs, Joss Stone, Miley Cirus, Sepultura, Evanescence, Calvin Harris, entre muitos outros que já passaram pelos palcos Rock in Rio em todo o mundo.

Além de guitarras, vai também constar deste leilão um teclado assinado pelo artista norte-americano Charlie Puth, que vai dar o seu primeiro concerto em Portugal dia 29 de Maio, na Cidade do Rock.