terça-feira, 17 de maio de 2016

Caixa Ribeira e CP - Comboios de Portugal fazem parceria com promoções especiais


Com um cartaz luxuoso composto por alguns dos melhores intérpretes do Fado como Ana Moura, António Zambujo, Gisela João, Raquel Tavares ou Simone de Oliveira, uma das preocupações será a melhor forma de chegar à cidade invicta para não perder nenhum espectáculo. Para isso, a CP – Comboios de Portugal e o Caixa Ribeira associam-se com uma promoção especial, oferecendo uma solução de viagem cómoda e económica.

A promoção é válida nos comboios do serviço Urbano do Porto, com bilhetes de ida e volta a 2€ nos dias do Festival e nos serviços de Longo Curso Regional / Interregional e Intercidades, com um desconto de 30% na compra de bilhete de ida e volta, entre os dias 2 e 5 de Junho.


As ofertas são válidas para o público que tenha já adquirido o bilhete para o Festival, e mediante a sua apresentação no momento da compra do título de transporte.

Uma vez que o último comboio parte de Porto Campanhã às 22h00, a CP dispõe ainda de parcerias com unidades hoteleiras, que complementam esta proposta, com soluções de estadia na cidade a preços mais vantajosos. Com oferta de pequeno-almoço ou de descontos entre os 10% e os 20%, os hotéis das cadeias Novotel, Ibis, Mercure, Hoti e Tryp oferecem vantagens, que podem ser consultadas aqui.

Toda a informação em www.caixaribeira.pt e em www.cp.pt