sexta-feira, 13 de maio de 2016

Sumol Summer Fest: Jimmy P convida VALETE


Jimmy P , foi o primeiro artista nacional confirmado para o cartaz Sumol Summer Fest de 2016 e integra a lista de actuações de dia 25 de Junho.


O músico guardou uma surpresa para este concerto que é agora revelada: a presença de Valete , um companheiro de longa data do artista com quem lançou em 2013 o tema “ Os Melhores Anos ”.


Jimmy P lançou este ano o novo disco “ Essência, ” que inclui os singles “ Valer a Pena ” com mais de 800.000 visualizações no Youtube e “ Não Tás a Ver ”, que em apenas dois meses se aproxima das 900.000 visualizações.

O sucesso destes temas comprova o percurso ascendente do artista que tem sido uma referência para os jovens portugueses.


O cartaz desta edição do festival, que se realiza a 24 e 25 de Junho,passa a contar com esta grande novidade que antecipa largas horas de boa música e momentos de festa numa localização privilegiada: a emblemática vila da Ericeira junto à Meca do surf na Praia de Ribeira D'Ilhas.

Os fãs dos artistas que compõem o cartaz do Sumol Summer Fest deste ano têm oportunidade de passar um fim de semana num dos melhores parques de campismo do país - o Ericeira Camping - ao som da melhor banda sonora que marca o início do Verão.