quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Rodrigo Serrão edita ábum de estreia e anuncia espectáculo no Centro Cultural do Cartaxo


Músico, compositor, autor e produtor, Rodrigo Serrão tem uma carreira consolidada nos mais prestigiados palcos do mundo e participações gravadas em mais de uma centena de discos.

Com uma experiência acumulada ao longo dos anos na companhia dos maiores artistas portugueses, do Jazz ao Fado, da Pop à World Music, é um músico de desafios.

O álbum de estreia "Stick to The Music" tem data marcada para dia 3 de Março. Dia 3 Fevereiro - Pré-Venda nas plataformas digitais.


Chapman Stick  - O INSTRUMENT0

Imagine um Piano, uma Guitarra, um Contrabaixo e uma Harpa todos combinados num único instrumento: é isto o Chapman Stick ®
Com a sua implantação mundial nos últimos anos, este instrumento visionado por Emmet Chapman em 1969 é, em termos histórico-musicais, o grande herdeiro de uma tradição cujos mais recentes casos de sucesso remontam a Adolphe Sax com a invenção do saxofone (séc XIX) e a Bartolomeo Cristofori, inventor do Piano (séc XVIII).
A particularidade comum a todos estes casos foi a criação de um instrumento novo, de tal versatilidade que a sua utilização se generalizou, ultrapassando barreiras e linguagens musicais.
É, hoje em dia, utilizado em todo o mundo e em todos os géneros musicais.