quarta-feira, 11 de outubro de 2017

A Make-A-Wish realiza desejos há 10 anos em Portugal


Para celebrar os 10 Anos da Make-A-Wish Portugal a realizar desejos com a força de uma vida, lançamos o Hino Make-A-Wish! 10 anos que resultam na realização de 1000 desejos até ao final do ano. E haverá forma mais perfeita de comemorar do que com a música? Rita Readshoes é a “responsável” pelo hino Make a Wish, no qual explica, a cantar, como é que se transformam desejos em realidade.

“Quero dar um beijo à Wonder Woman
Passear na selva com um puma
Vou subir ao topo da torre Eiffel
e voar com asas de papel”

Para celebrar os 10 Anos da Make-A-Wish em Portugal, é hoje lançado o Hino que pretende fazer chegar a magia da Make-A-Wish a todas as crianças e jovens elegíveis, realizando assim mais desejos!

O convite foi feito pela Make-A-Wish à cantora Rita Redshoes que escreveu e compôs o Hino agora lançado e que conta com a participação de vozes bem conhecidas do público português como Ana Bacalhau, David Carreira, David Fonseca, Diogo Piçarra, Jorge Benvinda, Luísa Sobral, Pedro Moutinho e Samuel Úria.

A Make-A-Wish agradece a TODOS os que ajudaram a tornar este Hino real: Hope Consulting, Sons em Trânsito, Tworlds Productions, Universal Music Portugal, UGURU, Regi-Concerto, Livecom, ao Coro de Crianças e Jovens que participaram no Hino.