terça-feira, 3 de outubro de 2017

Grupo Hotéis Real é parceiro da Xpand na promoção da felicidade com PNL


O Grupo Hotéis Real oferece aos seus parceiros e clientes condições especiais para a obtenção da certificação internacional “Practitioner em Programação Neurolinguística” promovida pela Xpand.

A Programação Neurolinguística é a tecnologia de excelência do século XXI para todos quantos pretendem tornar-se mais eficazes a nível da comunicação intra e inter pessoal. Serve para mapear e monitorizar a experiência humana, a forma de construir pensamentos, sentimentos, estados emocionais, criando mudanças positivas no indivíduo.

A Xpand, empresa de formação, coaching e consultoria,  promove até ao final de Outubro 4 edições da certificação dirigida por Paula Trigo, NPL Trainer da International  Trainer’s Academy of NPL.

Esta certificação destina-se a pessoas que desejam aplicar as suas habilidades de PNL na área do seu desenvolvimento empresarial e profissional, designadamente administradores, directores, empreendedores, profissionais de vendas, gestores, profissionais de marketing, entre outros.

As edições irão decorrer em diferentes unidades do Grupo Hotéis Real: Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa em Albufeira – com início a 30 de Setembro e a 16 de Outubro; Hotel Real Palácio, em Lisboa – com início a 9 de Outubro e Grande Real Villa Itália Hotel & Spa | Cascais – com início a 26 de Outubro. O curso tem a duração de 104 horas, aproximadamente 6 meses, com periodicidade mensal e dividido em blocos de 2 dias.

Como oferta exclusiva para os clientes Hotéis Real, o preço promocional é de 1400€ sem Iva (a pronto pagamento) em vez de 1690€ sem Iva. No caso de inscrições conjuntas, é oferecida 1 inscrição por cada 5 pessoas. 

Para informações adicionais consultar