segunda-feira, 23 de outubro de 2017

HP lança novas experiências de PC para Trabalhar, Viver e Colaborar


No HP Reinvent, a maior conferência mundial de parceiros, a HP  apresentou a sua visão de conceber soluções para melhorar a forma como as pessoas trabalham e vivem, com a introdução de novos portáteis profissionais premium e All-in-one, e de monitores e acessórios inovadores. Tal como muda o lugar e a forma como as pessoas trabalham, as novas soluções de colaboração e a Série HP Elite 1000 foram concebidas para permitir maior produtividade, inspiração e troca de ideias, para além das tradicionais quatro paredes do escritório.

O conceito de como e onde o trabalho acontece está a evoluir rapidamente, com 54% do trabalho a ser feito fora do escritório1. As horas de trabalho realizado em casa devem aumentar 150% em dois anos. Esta evolução é impulsionada por uma força de trabalho cada vez mais composta por millenials, com 88 por cento desse grupo a esperar a integração da tecnologia na sua vida e trabalho. Este mesmo grupo espera que a tecnologia melhore a sua produtividade e processos - mas certas áreas, como a colaboração, não estão à altura das expectativas, com 59% dos millennials insatisfeitos com as soluções atuais. E com esse acréscimo  no uso da tecnologia, aumentam as preocupações de segurança: os ataques mais do que duplicaram nos últimos seis anos . Com essas ideias em mente, a HP está empenhada em permitir que a próxima geração de colaboradores seja produtiva, colaborativa  e segura - não importa onde estejam ao longo do dia.

"À medida que as fronteiras tradicionais entre o trabalho e a vida pessoal desaparecem, a HP está focada no desenho de experiências que permitam aos utilizadores a transição perfeita entre os dois", afirma Benoit Bonnafy, vice-presidente, Business Personal Systems EMEA, HP Inc. "Com as novas soluções de colaboração e a mais recente série Elite 1000, os dispositivos são concebidos para apresentarem um design inovador e fino, o melhor desempenho da sua classe, segurança e capacidade de gestão líderes do setor, e experiências para uma melhor colaboração que se adapta ao estilo de trabalho e ao estilo de vida de cada utilizador ".

Reconhecendo que o trabalho ocorre cada vez mais fora do escritório tradicional, a série HP Elite 1000 é projetada para trabalhar e entreter, com um design fino e leve, um excelente desempenho, inclui os melhores ecrãs da indústria e foi projetada para passar no teste MIL-STD para os ambientes mas agressivos. A série Elite 1000 está otimizada para a colaboração e conectividade com: chaves de colaboração integradas, para gerir facilmente chamadas com o toque de um botão, certificações Skype para empresas, áudio da Bang & Olufsen, HP Audio Boost e cancelamento de ruído HP para otimizar o áudio e chamadas de vídeo. Além disso, a Série Elite 1000 virá com o HP PhoneWise, a única solução Windows® do mundo para texto e chamadas do PC em dispositivos iOS e Android™ para transições mais fáceis entre dispositivos. Como parte da família dos PCs mais seguros e geríveis da HP, estes dispositivos possuem o HP Sure View – o único ecrã de privacidade integrada do setor - juntamente com o HP Sure Start, o HP Sure Click, o Windows Hello e o HP Multi-Factor Authenticate com Autenticação Intel®.