sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Vamos Falar de Blues com Pedro Abrunhosa no Nova Arcada


Começa hoje o primeiro festival de Blues em Braga, o Nova Arcada Braga Blues, com um Warm Up promovido pelos Iberian Blues Mafia às 18h, na Praça Central do Nova Arcada. Também inserido na programação do festival, no próximo Domingo dia 29 de Outubro, Pedro Abrunhosa fará uma entrevista / concerto nos cinemas Cineplace Nova Arcada pelas 17h.

Budda Guedes leva o seu programa de YouTube para a sala de cinema do Nova Arcada e entrevista Pedro Abrunhosa, numa conversa sobre o Blues. Juntos irão ainda tocar alguns Blues escolhidos pelo consagrado músico portuense, que traz consigo dois dos seus músicos (Cláudio Souto, nos teclados e Bruno Macedo na guitarra) para se juntarem a Budda Guedes (voz e guitarra) e fazerem um mini concerto à volta do Blues.

Vamos Falar de Blues é um programa de YouTube que teve início em Fevereiro deste ano, onde Budda Guedes entrevista várias figuras do Blues nacional e internacional, com o intuito de divulgar o género e de munir de ferramentas todos aqueles que se queiram aprofundar no género.

Este programa especial será filmado e exibido mais tarde no canal de Youtube. O evento é gratuito mas limitado aos lugares disponíveis. Para reservar bilhete, basta ligar para 253100886.