quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Munique no horário de verão da Lufthansa


O verão vai trazer muitas novidades para a Lufthansa de Munique. PO grande acontecimento terá lugar logo no início do horário de verão a 25 de Março: a Lufthansa irá estacionar cinco aviões A380 em Munique e voar durante o verão diariamente para Los Angeles, Hong Kong e Pequim. No inverno, lateram-se os destinos do avião A380: este avião emblemático da Lufthansa irá então ligar Munique com Miami, Xangai e São Francisco.

A 27 de Março, a Lufthansa irá operar pela primeira vez o A350 para Singapura. E logo cinco vezes por semana, haverá voos de Munique para esta metrópole asiática. Até ao final do horário de verão em Outubro de 2018, a Lufthansa terá onze aviões do tipo A350 em Munique.

Novos destinos europeus
Funchal será o novo destino de lazer. A Madeira ficará ligada a partir de 31 de março a Munique com um voo semanal direto de aproximadamente quatro horas, e que irá complementar o voo semanal de Frankfurt. O horário de verão irá também trazer aumentos de capacidade para outros destinos em Portugal.

A 27 e 28 de Março, duas cidades polacas, Katowice e Lodz irão ficar ligadas a Munique. A Lufthansa irá operar cinco voos semanais para Lodz, a terceira maior cidade da Polónia. Katowice, a 300 km a sudoeste de Varsóvia, na zona industrial da Alta Silésia. A Lufthansa irá voar para essa cidade polaca cinco vezes por semana a partir da primavera.
Além disso, a Lufthansa irá expandir a sua oferta na Europa a partir de Munique, especialmente para Espanha, Polónia e Grécia.

Mais informações e a possibilidade de reserva de voos da Lufthansa no portal da internet LH.com, na central de reserva da Lufthansa (tel.: 707 782 782), nos balcões da Lufthansa nos aeroportos ou nas agências de viagem parceiras da Lufthansa.