terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Adega Mayor do Grupo Nabeiro e o Programa da Católica-Kellog

A Católica Lisbon School of Business and Economics e a Kellogg School of Management acabam de lançar, em parceria, o Programa Católica-Kellogg International Brands Workshop. Lançar marcas portuguesas no mercado norte-americano é o principal objetivo deste curso.

Esta foi a motivação que levou a Adega Mayor, marca de vinhos do Grupo Nabeiro, a ser a primeira empresa portuguesa a participar neste programa, que decorrerá no mês de dezembro em Lisboa. De acordo com Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor «estamos a planear lançar a nossa marca no mercado norte-americano, pelo que consideramos fundamental a aposta neste programa que nos vai permitir uma análise mais aprofundada sobre as particularidades deste mercado específico. A qualidade do ensino tanto da CATÓLICA-LISBON como de Kellogg e o conhecimento que detêm sobre estratégias de internacionalização serão essenciais para um desafio desta envergadura».

O Programa conta com a lecionação de Alexander Chernev e Sérgio Rebelo, Professores da Kellogg School of Management, mas também com a participação de 55 executivos de topo norte-americanos que vão discutir com a equipa da Adega Mayor as ideias e estratégias que servirão de base ao lançamento da marca nos Estados Unidos da América.

International Finance; Strategic Brand Management, Live Case Presentation são algumas das temáticas formativas que fazem parte deste Programa Católica-Kellogg International Brands Workshop.