terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Crowne Plaza Porto celebra tradição à mesa


O hotel situado na emblemática Avenida da Boavista apresenta os seus programas especiais para celebrar o Natal e a Passagem de Ano na cidade do Porto. Sugestões repletas de elegância e sabores tradicionais portugueses para terminar o ano de forma inesquecível.

O Hotel Crowne Plaza Porto abre as portas à cidade para comemorar a melhor época do ano. São dois programas especiais que incluem as celebrações do Natal em família e a entrada em 2018 com uma festa de Réveillon.

No dia 24, a Ceia de Natal conta com um Menu inspirado nos sabores e aromas típicos da época, onde não faltam o obrigatório prato de Bacalhau e Tornedó de Vitela Grelhado acompanhado por rösti de batata e vegetais mediterrânicos grelhados. À sobremesa, a mesa fica repleta de doces tradicionais de Natal à escolha.

Para o Almoço de Natal, o Chefe Jorge Sousa prepara uma refeição buffet com entradas frias, quentes e muitas especialidades. Os convidados poderão deliciar-se com Roupa Velha, Cabrito assado no forno, Posta de vitela grelhada acompanhada de migas de couve galega e feijão frade e Lombo de garoupa grelhado, molho de limonete, puré de batata e legumes grelhados. No copo, o hotel sugere Vinhos das Caves “Crowne Plaza”, entre Verde Branco, Maduro Branco e Tinto.

Para terminar o almoço da melhor forma, não vão faltar os doces, como leite creme queimado, trouxas de ovos, aletria e arroz doce; as frutas laminadas; e as tábuas de queijos nacionais e estrangeiros com display de Pãezinhos, Bolachas, Frutos secos e Marmelada.

Com a cidade do Porto ao rubro para as festas de fim de ano, o Hotel Crowne Plaza está ainda a preparar uma festa elegante e sofisticada na imponente Sala Guimarães, com proposta de Jantar Buffet de Gala de Réveillon. Na mesa o destaque vai para a Lagosta, Ostra, Salmão fumado com natas ácidas e as Gambas sobre carpaccio de ananás e cocktail. À meia-noite, o brinde é feito com Champagne Cattier e Uvas Passas e, para animar o jantar, haverá música ao vivo e presença de um DJ, a partir das 23h30.

No dia seguinte, o hotel convida a entrar em 2018 com o pé direito e a celebrar à mesa com um Buffet de Sabores Tradicionais Portugueses. Com mais de 40 sugestões, o primeiro almoço do ano inclui várias entradas, como Camarão, Gambas, Lagostim e Sapateira Recheada, e diversos pratos principais, como Lombo de rodovalho escalfado com molho de espumante e açafrão, Polvo assado com vinho tinto, Cabrito assado aos sabores tradicionais e Picanha com flor de sal, para “trinchar” na sala.

A par destes programas, o Crowne Plaza Porto disponibiliza ainda condições especiais de alojamento para aqueles que priorizem o conforto e queiram pernoitar no hotel durante a época festiva, tanto no Natal como na noite de Passagem de Ano.