sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

O Fim da Inocência - Filme português mais visto do ano


Adaptado do “best seller” homónimo de Francisco Salgueiro “O fim da inocência”, novo filme realizado por Joaquim Leitão e produzido pela Cinemate, é o filme português mais visto do ano com cerca de 48 mil espectadores desde a sua estreia a 30 de Novembro. O recorde foi batido em apenas duas semanas de exibição nas salas de cinema.

Baseado na história verídica de uma adolescente portuguesa, ‘O Fim da Inocência’ relata o drama de Inês, que juntamente com os amigos, vive uma perigosa vida dupla, com comportamentos de risco.

Um filme intenso e real que retrata o quotidiano de muitos jovens que, como a protagonista, vivem vidas paralelas, sem que disso os seus pais tenham noção.

Uma história que espelha uma realidade à qual a sociedade portuguesa está ainda alheada, que promete despertar consciências e alertar pais e educadores.

Esta obra cinematográfica conta com a participação de grandes nomes como Sofia Alves e Virgílio Castelo e jovens talentos como Oksana Tkach, Joana Aguiar, Joana Barradas, Francisco Fernandez, Raquel Oliveira, Rodrigo Paganelli, David Gomes, João Alves, Ana Marta Ferreira, Ricardo Sá.

“O Fim da Inocência” continua em exibição em cerca de 40 salas de cinema do país.