terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Star Wars: Os Ultimos Jedis - Estreia 5ª feira


Após a tragédia que destruiu a sua tentativa de reconstruir os Cavaleiros Jedi, Luke Skywalker (Mark Hamill) desapareceu da galáxia e vive de forma humilde no planeta Ahch-To. Agora, a Resistência precisa da ajuda do herói recluso, para contrariar os esforços da ameaçadora Primeira Ordem.

Fugindo das forças negras determinadas em destruir liberdade da galáxia, Leia Organa (Carrie Fisher) lidera o grupo da Resistência. Uma lenda viva, a General Leia apoia-se nas suas décadas de experiência a lutar contra a Primeira Ordem.

Depois de uma dura derrota contra Rey, Kylo Ren (Adam Driver) volta a reunir os seus esforços sinistros para destruir a Resistência. Mas, apesar de se estar a tornar mais poderoso no lado negro da força, Kylo Ren ainda tem muito a provar ao seu mentor sombrio, o Líder Supremo Snoke.

Com o poder da Força a despertar dentro de si, Rey (Daisy Ridley) viaja para o mundo oculto de Ahch-To para encontrar Luke Skywalker, o último Mestre Jedi da galáxia e a última esperança da Resistência. Com o objectivo de encontrar o lendário herói, Rey descobre um homem que desafia as suas expectativas.

Finn (John Boyega) comprometeu-se a lutar contra os seus ex-aliados da Primeira Ordem e com a Resistência a preparar uma posição forte contra a Primeira Ordem, Finn está pronto para fazer parte da batalha pela liberdade.

Agora que o conflito entre a Primeira Ordem e a Resistência se transformou numa guerra aberta, Poe Dameron (Oscar Isaac) brilha como um líder audaz. É muito corajoso, mas a sua atitude mexe com a paciência não só dos inimigos, mas também do comando da Resistência.