quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Brother consolida a sua nova estratégia de negócio com impressão gerida


A Brother, especialista em impressão e tecnologia, consolida a sua nova divisão de Soluções de Negócio, que fomenta uma cultura corporativa, fiel ao lema At Your Side, onde “o cliente é o centro” de todas as etapas operativas. Foca-se em áreas de elevado valor acrescentado, entre as quais se destacam as soluções e os serviços de impressão gerida.

Com o objetivo de proporcionar uma diminuição de custos e uma melhoria na eficiência operativa no ambiente de impressão, a Brother adapta-se às necessidades dos seus clientes com uma oferta flexível e versátil em serviços de impressão gerida. Uma oferta em que os parceiros são fundamentais para a implementação dos processos operacionais, financeiros e de gestão, que podem ser necessários na prestação desse sistema de gestão de impressoras.

De fato, em comparação com as ferramentas e serviços MPS que se encontram no mercado - fundamentalmente software para a preparação do projeto, produtividade, gestão de consumíveis, intervenção técnica - a Brother oferece um maior valor acrescentado graças à sua relação com os membros do canal para a exploração do serviço, monotorização, qualidade de impressão, contratação e implicação técnica.