quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Brother vence prémio Good Design Award pelo 25º ano consecutivo


A Brother, especialista em impressão e tecnologia, acaba de receber, pelo 25º ano consecutivo, o Good Design Award 2017, na categoria Série Multifunções Laser Cores. Este prémio reconhece a empresa pela sua dedicação ao design de produtos de elevada qualidade.

Os produtos que obtiveram o galardão foram as impressoras HL-L8360CDW, MFC-L9570CDW e HL-L9310CDW e os equipamentos multifunções da última gama laser a cores. Ao longo dos anos, a Brother recebeu o prémio Good Design Award em 199 produtos diferentes. De fato, o seu primeiro produto a ser galardoado foi uma máquina de costura doméstica, em 1960.

Com base no seu lema At Your Side, a Brother continua a esforçar-se para oferecer valor através do design de produtos, colocando os seus clientes como prioridade na hora de desenhar produtos que se adaptem às suas necessidades.

O Good Design Award reconhece, não apenas a estética exterior dos produtos, mas também a experiência do utilizador e o impacto ambiental do design, assim como as qualidades inovadoras do produto. Ao ganhar este prémio, a Brother destacou o trabalho árduo de todos os colaboradores da empresa envolvidos no desenvolvimento, fabrico e entrega dos seus produtos e serviços.