O fenómeno global Rockin'1000, famoso por reunir milhares de músicos amadores e profissionais para celebrar clássicos do rock, chega a Portugal pela primeira vez no dia 14 de setembro, no Estádio de Leiria, e promete uma experiência musical memorável à qual se junta agora Pedro Abrunhosa.
O aclamado artista português, acompanhado pelos 1000 músicos que estarão a vibrar em pleno relvado, interpretará "Vamos Fazer O Que Ainda Não Foi Feito", num momento único que promete marcar a história da música portuguesa!
A canção escolhida é um hino à união, à esperança e à celebração, e a sua mensagem inspiradora encaixa-se perfeitamente com o espírito do Rockin'1000, que reúne pessoas de todas as idades e origens para celebrar a música e a alegria ao interpretarem jutos os maiores clássicos do Rock.
Para Pedro Abrunhosa, «A Música tem a capacidade unificadora que mais nenhuma actividade consegue. Porque o faz numa ‘liturgia’ sem sagrado no foro íntimo tornado colectivo. Interpretar uma canção com 1 000 participantes será das experiências mais engrandecedoras da minha vida profissional. A Arte enquanto força colectiva é, também, lugar de pacificação num mundo artificialmente dividido.»
Um espetáculo inesquecível
Rockin'1000 é um projeto mundialmente conhecido pela sua energia contagiante e pela sua capacidade de criar momentos inesquecíveis ao unir em torno da paixão pelo Rock 1000 músicos provenientes de todos o mundo numa atmosfera absolutamente mágica.
A participação de Pedro Abrunhosa, um dos artistas mais populares e respeitados de Portugal, elevará ainda mais o nível deste concerto exclusivo. A música, a energia e a mensagem inspiradora do evento são o cartão de visita ideal para juntar a família e disfrutar de um espetáculo único que agradará a espectadores de todas as idades e gostos musicais.
Para Tiago Castelo Branco, promotor do evento, «Pedro Abrunhosa é um nome incontornável da música portuguesa e que tem vindo a marcar gerações. No ano em que celebra 30 anos do álbum "Viagens", esta é a nossa homenagem ao artista».