A SICAL, marca de café que conquista há anos os portugueses, anuncia a sua parceria com as tradicionais festas populares de Lisboa. Com o mote “Um café SICAL já marchava”, a marca reforça a sua parceria como café oficial dos Santos Populares de Lisboa, um dos eventos mais emblemáticos da capital portuguesa, durante o mês de junho.
"Estamos muito felizes por continuar esta parceria com os Santos Populares de Lisboa. Esta aliança reforça a nossa ligação com a cultura portuguesa e, especialmente, com a tradição lisboeta. Queremos que cada café SICAL seja um convite para saborear o melhor da nossa cultura, o melhor dos Santos Populares", afirma Ana Leitão, Brand Manager de SICAL.
Esta parceria pretende capturar a essência de cada bairro lisboeta, alimentar-se da energia vibrante dos lisboetas e criar momentos únicos e memoráveis. A marca acredita que cada café SICAL é um convite para saborear o melhor da cultura portuguesa, especialmente durante os Santos Populares que são uma altura dedicada a todos os verdadeiros “alfacinhas”.
Para dar vida a esta ação, SICAL contou com o conceito criativo da agência Wolt. A campanha estará visível em vários outdoors espalhados pela capital, para que todos possam apreciar o café oficial das festas de Lisboa, e também enquanto celebram as marchas populares. Porque, afinal, não há nada mais lisboeta do que as marchas e um bom café SICAL.