As visitas noturnas ao Museu do Carro Eléctrico regressam já no dia 20 de julho (sábado) e, desta vez, com a novidade de serem totalmente da responsabilidade dos atores residentes do espaço museológico, que desafiam os participantes a embarcar numa viagem até ao ano de 1928.
Com início pelas 20 horas, esta atividade convida a uma viagem de ida e volta num elétrico da época, o carro 274, entre Massarelos (Museu) e o Passeio Alegre, bem como a uma visita orientada e teatralizada ao Museu do Carro Eléctrico.
São cerca de 120 minutos em que os atores do Museu vão contar histórias, recordar memórias e recrear situações várias que farão os visitantes “recuar” até ao início do século XX.
Com a duração de duas horas, esta atividade, foi desenvolvida para os diversos públicos, a partir dos 12 anos de idade, sendo que os menores de idade terão de ser acompanhados por um adulto.
As inscrições são limitadas a 40 participantes. A reserva é obrigatória e pode ser realizada até às 14 horas do dia 18 de julho. O preço para duas pessoas é de 15 euros, o bilhete unitário tem o custo de 10 euros.