Foi com o Auditório dos Oceanos esgotado que a comédia "O Amante do Meu Marido" estreou no Casino Lisboa. Marta Andrino, Frederico Amaral, Rita Simões e Paulo Matos divertiram, ao longo de hora e meia, os espectadores com uma sucessão de momentos hilariantes. A não perder, às Sextas-Feiras e aos Sábados às 21 horas, e aos Domingos, às 16 horas.
Asdrúbal sonhou toda a vida ser actor. A sua mulher Constança sempre ridicularizou esse sonho e quer que ele venha ajudá-la no seu novo negócio de lingerie “antes que cometa mais loucuras…”.
Determinado a seguir o seu sonho, Asdrúbal dá tudo de si numa audição que grava em vídeo para um papel muito especial… o de “bicha louca”. A sua mulher entra em casa nesse momento e assiste a tudo, ficando convencida de que Asdrúbal tem um amante chamado Arnaldo. Nesse mesmo dia bate à porta um homem distinto, um tal… Arnaldo que tenta seduzir a dona da casa por quem sente uma atracção irresistível.
A criada Marilyn, que sonha em vencer o concurso de misses do clube da freguesia e em encontrar o amor da sua vida, abre a porta e convence-se que aquele senhor vem à sua procura.
Constança acredita que este Arnaldo é o amante do seu marido e… a vingança serve-se fria! Os equívocos explodem numa escalada de peripécias hilariantes, com diálogos loucos e autênticas perseguições absurdas pela casa fora. Uma verdadeira “comédia de portas” delirante onde todos se enganam e se desenganam no final.