Daisy Garrison estreia-se com Mais seis meses de verão, um romance que promete prender os leitores desde a primeira página. Mina, a rapariga reservada que se esconde nos livros, e Caplan, o atleta popular com futuro incerto, sempre foram os melhores amigos, mas as coisas começam a mudar quando Mina aceita um convite inesperado para o baile de finalistas.
Entre momentos de descoberta e sentimentos à flor da pele, Garrison explora o turbilhão emocional do último ano de secundário. Segundo Katie Cotugno, autora de 99 dias, o livro “é uma abordagem fresca e encantadora de uma clássica história de amor para jovens adultos.” Com diálogos vivos e uma narrativa cativante, Mais seis meses de verão não é apenas uma história de adolescência, é uma celebração das amizades que nos moldam e dos amores que nos surpreendem e perduram.
David Arnold, autor bestseller do New York Times, elogia os “diálogos intensos e uma prosa que canta.”
Daisy Garrison, uma nova-iorquina apaixonada por teatro e escrita, traz-nos uma estreia brilhante, cheia de paixão e autenticidade que não deve perder. O livro publicado pela Singular, com tradução de Isabel d’Abreu Matos, já está disponível em todas as livrarias.
Sobre a Autora
Daisy Garrison é uma atriz e dramaturga de Nova Iorque, licenciou-se na Northwestern University em 2020, onde se formou em teatro e escrita criativa. Adora literatura juvenil e fantástica, e música de artistas como Taylor Swift e Annie Blackman. Atualmente, vive em Brooklyn e, nos tempos livres, gosta de ver peças de teatro, tricotar o mesmo cachecol durante mais de um ano e escrever textos arriscados. Este é o seu primeiro romance.