quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Smart Talk responde às preocupações dos condutores com o novo Clip & Talk


Segundo dados da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, em 2016 registaram-se 121.471 acidentes rodoviários devido ao uso do telemóvel durante a condução. É um número preocupante.

A Smart Talk, líder de mercado nas vendas de acessórios de telemóvel está sempre atenta às necessidades dos consumidores e, para que Condução Segura não seja impedimento para pôr as conversas em dia, apresenta dois novos modelos de auriculares sem fios da gama de produtos Me da Clip & Talk. Com os novos auriculares, falar ao telemóvel enquanto conduz nunca foi tão seguro.

De forma a simplificar o dia-a-dia, os novos auriculares Clip & Talk podem ser colocados no ouvido, na lapela, na gravata ou até mesmo na camisa. Assim, pode falar tranquilamente ao telefone enquando pega nos muitos sacos de prendas este Natal!

Um verdadeiro acessório de moda
O auricular sem fios da Clip & Talk é o primeiro auricular do mundo com tecnologia Bluetooth patenteada que torna a utilização mais segura, saudável e produtiva. A tecnologia exclusiva do auricular Bluetooth sem fios Me Series, Off-to-talk em 2-3 segundos, economiza a bateria do telemóvel e permite uma conversa segura com as mãos livres.

O auricular sem fios Fashion da Clip & Talk tem um PVP de 55,00€.