quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Combinação perfeita entre a excelência e a elegância em casamentos memoráveis


É a garantia que temos com a The VOWS, Portugal Wedding Consultants, no planeamento e organização de eventos e casamentos de luxo, com toda a excelência da precisão, elegância e originalidade. Uma marca consolidada, que nasce da fusão entre duas marcas de referência no mercado: Love XL e Lisbon Weddings. 

Se a Love XL é já conhecida por aportar irreverência na escolha de espaços e distinguir-se por organizar festas e casamentos alternativos, originais, urbanos e industriais, de forma a criar um verdadeiro momento sem clichés. Já a Lisbon Weddings encontra-se mais vocacionada para o mercado irlandês e inglês, propondo-se organizar casamentos de sonho em Portugal para estrangeiros. Esta dualidade de competências vem conferir à The VOWS, uma maior credibilidade numa oferta completa de serviços de primeira classe que marcam pela diferenciação, requinte e detalhe. A equipa de profissionais altamente qualificados, garante a concretização de momentos que perduram na memória e levam à repetição. 

Da união destas duas empresas nasce a The VOWS Portugal, que junta o ex libris de cada marca, numa só, assegurada pelas suas Co-Owners Senior Wedding Planners – Branca Franqueira, Paula Grade e Karina Sousa. 

Destacam-se pela organização de eventos e casamentos de luxo, que são verdadeiras experiências únicas. Do mais extravagante, requintado ou corporativo, a The Vows tem organizadores que primam por um serviço de primeira classe.

Desta forma, a The Vows apresenta o melhor valor em cada casamento, com um processo de maior poupança e menos stress para os casais. A empresa oferece ainda uma lista personalizada de serviços e uma variada selecção de locais para casamentos,  atendendo sempre ao orçamento e estilo particular de cada casal.

Apaixonada por planificar/organizar casamentos inesquecíveis a The Vows Portugal é já conhecida internacionalmente pelos seus casamentos de luxo que os tornam nos melhores da área.