sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Brother lança dois novos multifunções


A Brother, especialista em tecnologia de impressão e digitalização, lança dois novos multifunções de tinta profissional: o MFC-J5730DW e o MFC-J5330DW – impressão até A3, cópia A4, scanner A4 e fax A4.

Robustos e de fácil utilização, estes dois novos multifunções foram desenhados para oferecer qualidade profissional e se adaptarem às necessidades de ambientes profissionais, com entradas de papel e alimentador de documentos melhorados e ainda nova cabeça de impressão que aumenta a vida útil do equipamento.

Ambos proporcionam maior produtividade, devido às suas múltiplas entradas de papel, que permitem trabalhar com distintos formatos ao mesmo tempo, a sua alta velocidade de impressão e o tempo de impressão da primeira página de apenas 6 segundos.    

Com tinta pigmentada as impressões são mais duráveis, os textos a preto mais nítidos e os documentos com cores mais vivas, fornecem resultados mais profissionais.

Estes novos multifunções podem ligar-se a todos os dispositivos: computadores, dispositivos móveis e tablets. A sua função Wi-Fi Direct permite conectar dispositivos sem necessidade de router.  

O MFC-J5730DW apresenta ainda um visor tátil de 9.3cm, perfeito para funções de digitalização avançadas, digitaliza documentos para upload direto a determinados sites, como Box ou Evernote e que se podem partilhar e consultar em qualquer lugar. Converte também documentos impressos em ficheiros editáveis de Word, Excel ou PowerPoint com a aplicação Brother Cloud Apps. Com alta capacidade de papel para 600 folhas, permite maior autonomia e flexibilidade de formatos de papel, apresentando também um alimentador automático de documentos duplex de 50 folhas A4 de uma única passagem, que possibilita poupança de tempo. Através da sua função automática de impressão frente e verso permite uma maior redução dos custos de impressão.    

O MFC-J5330DW apresenta um visor tátil de 6,8 cm para funções de digitalização avançadas, digitaliza documentos para upload direto a determinados sites, como Box ou Evernote e que se podem partilhar e consultar em qualquer lugar. Converte também documentos impressos em ficheiros editáveis de Word, Excel ou PowerPoint com a aplicação Brother Cloud Apps. Com uma bandeja de entrada de 250 folhas até tamanho A3 e ranhura de alimentação manual traseira até A3, alimentador automático de documentos de 50 folhas A4 para agilizar cópia, digitalização e envio de faxes, impressão frente e verso automática, o que permite uma maior redução dos custos de impressão.