quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Kodaline confirmados no NOS Alive


A banda irlandesa Kodaline é a mais recente confirmação para a 11.ª edição do NOS Alive. O grupo atua a 08 de Julho no Palco NOS do Passeio Martítimo de Algés, juntando-se nesse dia aos já anunciados Depeche Mode e Imagine Dragons. Na bagagem o quarteto de Dublin traz dois discos de sucesso e a promessa de um novo trabalho para 2017.


Após o lançamento de dois álbuns triunfantes, os Kodaline já começaram a revelar pistas sobre um novo longa duração para 2017. Os dois primeiros discos, “In a Perfect World” (2013) e “Coming Up for Air” (2015), conquistaram vertiginosamente a crítica e o público e garantiram à banda um lugar de destaque nas tabelas mundiais.
Os Kodaline são Steve Garrigan (voz, guitarra, teclados, bandolim e harmónica), Mark Prendergast (guitarra, voz secundária e teclados), Vinny May (bateria e percursão) e Jason Boland (baixo e voz secundária).
A 10.ª edição do NOS Alive ficou marcada como a mais bem sucedida de sempre, tendo esgotado os três dias do evento, com um total de 165.000 espectadores, feito único no panorama dos festivais desta dimensão em Portugal.
O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 06, 07 e 08 de Julho de 2017. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.



Artistas já confirmados: Alt-J, Depeche Mode, Foo Fighters, Ryan Adams, The Kills, The xx, The Weeknd, Warpaint e Wild Beasts.