quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Novo RENAULT ZOE: Circular em modo 100% elétrico nunca foi tão fácil


A Renault equipa o ZOE com a nova bateria Z.E. 40, que duplica a sua autonomia e torna-o no automóvel elétrico – acessível – capaz de ir mais longe com uma única carga. Para a Renault, pioneira do veículo elétrico na Europa e líder neste mercado, o ZOE equipado com a bateria Z.E. 40 é uma nova prova da sua estratégia de implementação, em grande escala, do veículo Zero Emissões.
Para simplificar todos os tipos de trajetos, a Renault associa ao novo ZOE inovadores serviços conectados. Os serviços Z.E. Trip e o Z.E. Pass facilitam o acesso e o carregamento nos postos públicos. Estes serviços conectados serão enriquecidos, no primeiro semestre de 2017, com uma nova aplicação smartphone que oferece a navegação de porta-a-porta. A elevada conetividade integrada no ZOE permite, igualmente, ajustar o carregamento em função do custo e da intensidade de carbono da eletricidade.
A Renault faz evoluir os níveis de acabamento do ZOE. A nova versão ZOE BOSE destina-se a clientes que procuram prestações exclusivas.