quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

O Melhor Presente de Natal para 2017


Ora aqui está uma ideia diferente. 
Para todos os que desejam participar numa formação que tem por base a PNL (Programação Neurolinguística) mas não têm disponibilidade de qualquer ordem ou que querem oferecer um Presente de Natal original a familiares ou amigos, o Curso Evolução 7, uma autoformação online por apenas 33€ (promoção até 24 Dez), acessível em qualquer ponto do mundo e a qualquer hora, visto que é um curso que decorre online, no seu computador.

O que é o Curso Evolução 7?
O Curso Curso Evolução 7 é uma experiência de aprendizagem e aplicação prática de conhecimentos de Programação Neuro-Linguística e Psicologia Transpessoal no dia a dia. A sua utilização na prática diária permite darmo-nos conta do quanto são eficazes estas ferramentas para nos transformar e assegurar um contributo valioso para melhorar todas as áreas da nossa vida.

Esta jornada de 7 Etapas, começa no ambiente externo da nossa vida e vai progredindo gradualmente para as questões interiores que têm a ver com a nossa identidade e com o propósito e missão de vida.

É essencialmente o conseguir abrir um espaço para a reflexão e crescimento pessoal com base numa estrutura que tem tido resultados com milhares de pessoas por todo o mundo, desde que aplicada com a sinceridade e disciplina de cumprir as tarefas propostas.

Como funciona o Curso Evolução 7?
Começará por receber um email de explicação e enquadramento da ferramenta da PNL que vamos utilizar ao longo das 7 Etapas. Este email será enviado no dia 30 de Dezembro de 2016. Terá assim três dias antes do começo do Curso Evolução 7 para compreender melhor o que vai iniciar ao receber a 1ª etapa a 2 de Janeiro.

No período de 22 dias, vai receber 7 emails, com ensinamentos e instruções sobre o que deve refletir e investigar nas seguintes 72 horas, até receber o próximo email. Ou seja, cada email será enviado de três em três dias, às 21:00 de Portugal com tudo o que precisa saber para aplicar nos seguintes três dias.

Esta é uma forma de fazer autoformação e desenvolvimento pessoal, pois cada um de nós é responsável pela sua aprendizagem, integração dos conhecimentos e aplicação dos mesmos no quotidiano

Datas de receção dos 7 emails com cada Etapa:

2 de Janeiro – 1ª Etapa
5 de Janeiro – 2ª Etapa
8 de Janeiro – 3ª Etapa
11 de Janeiro – 4ª Etapa
14 de Janeiro – 5ª Etapa
17 de Janeiro – 6ª Etapa
20 de Janeiro – 7ª Etapa

Quanto tempo tem que se dedicar ao Curso Evolução 7?
Apenas cerca de uma hora por cada um dos 7 emails que vai receber. Ou seja, ler o email, integrar os conhecimentos e realizar o exercício prático, basta uma hora para que consiga ter tudo feito a cada três dias até receber o próximo email. Ou seja, toma-lhe muito pouco tempo para os resultados que vai obter pois não precisará mais do que um total de sete horas distribuídas ao longo de 22 dias de curso.

Mais informações aqui.