quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Rob & Chyna Baby Special


O êxito volta ao E! em 2017, com uma segunda temporada de oito episódios. Entretanto, Rob & Chyna Baby Special estreia dia 1 de Janeiro às 20h no E!

O E! acaba de anunciar a estreia da segunda temporada da série de sucesso Rob & Chyna, que acompanha Rob Kardashian e Blac Chyna. o Casal e a sua filha recém-nascida, Dream, foram escolhidos para a segunda temporada de oito episódios que estreia em 2017.

A estreia do primeiro episódio de Rob & Chyna continua a ser o programa mais visto de 2016 nos Estados Unidos entre adultos da faixa 18-34 anos, mulheres da faixa 18-34 anos e mulheres da faixa 18-49 anos. É o segundo ano consecutivo no qual o canal E! lança um o programa de maior sucesso na categoria de programas sem guião, após o sucesso de I Am Cait em 2015.

Rob & Chyna é produzido por Bunim/Murray e Ryan Seacrest. Ryan Seacrest é o produtor executivo de Ryan Seacrest produções.  Gil Goldschein, Jeff Jenkins, Farnaz Farjam e Ailee O'Neill são produtores executivos para as produções Bunim/Murray. Kris Jenner e Kim Kardashian West são produtoras executivas. Rob Kardashian e Blac Chyna são produtores co-executivos. Walter Mosley é produtor executivo.

O canal E! pode ser visto em

Cabovisão: E!: Posição 96
MEO: E! HD: Canal 101 // E! Canal 102
NOS: E! Posição 56 // E! HD Posição 82
Vodafone: E! HD: Canal 142 // E! Canal 143