quinta-feira, 18 de maio de 2017

A HP Apresenta as Workstations Portáteis mais seguras do Mundo


A HP Inc. anuncia novos modelos da família HP ZBook Mobile Workstation, com a potência de um desktop mas num design portátil mais leve, com tecnologia de ecrã premiada, gráficos 3D e a capacidade de processamento de um servidor. Com esta nova linha de workstations, a HP continua a disponibilizar inovação de classe mundial a cineastas, designers, artistas, exploradores e outros pensadores visionários.
"A nossa família de Workstation Z foi a escolha preferida de clientes de todo o mundo, pela sua inovação de classe mundial, confiança, desempenho e certificação de aplicações", disse Gwen Coble, Diretor de Workstations, Thin Clients, Retail Solutions and Immersive Computing, EMEA, HP Inc.. "Com a importância da segurança a aumentar para os clientes, fizemos desta quarta geração de Workstations HP ZBook as estações de trabalho portáteis1 mais seguras e geríveis até à data. Isto garante que protegemos a propriedade intelectual de criadores digitais em todo o mundo - para que se possam concentrar em fazer o seu melhor trabalho, sem a preocupação do roubo do seu trabalho.”
A HP está a reinventar a segurança dos equipamentos para as suas estações de trabalho ZBook de quarta geração, com várias funcionalidades de segurança exclusivas, incluindo: a HP Sure Start Gen32, a primeira BIOS de auto-recuperação com criptografia, autenticação mais robusta, proteção contra malware, proteção de dados, segurança de identidade, detecção e resposta a ameaças.

A HP também está a criar equipamentos dinâmicos e de alto desempenho, que permitem aos clientes perseguirem as suas ideias e alcançar os seus objetivos, sem comprometer o estilo ou a flexibilidade. Para acompanhar a mudança para a realidade virtual, um dos novos modelos das workstations pode ser configurado para visualizar o trabalho numa experiência de realidade virtual ultra-suave. A criação em VR (realidade virtual) está rapidamente a tornar-se a direção estratégica para muitas empresas desde parques de diversões a automóveis, e em 2016 a HP começou a comercializar em força VR nas estações de trabalho.