quarta-feira, 17 de maio de 2017

The Yeatman com lotação esgotada no São João


Eleito melhor destino europeu em 2017, o Porto enche-se para as celebrações do São João. A faltar mais de um mês para a maior festa popular portuense, todas as opções festivas do The Yeatman encontram-se esgotadas.

O dia do santo padroeiro do Porto está quase aí e o hotel vínico situado na encosta de Vila Nova de Gaia já tem lotação esgotada para assistir à festa mais emblemática da cidade. A tradição sanjoanina vive-se no The Yeatman, que permite desfrutar da varanda com vista privilegiada para os festejos e o fogo-de-artifício no rio Douro.

“A procura pelo destino do Porto, eleito o melhor destino europeu em 2017, é cada vez maior e o São João é mais uma oportunidade para visitar a Invicta. Este ano quisemos aproveitar esta conhecida festa popular para continuar a surpreender e, por isso, preparamos diferentes programas para vários gostos. Em pouco tempo esgotamos todos os programas e o alojamento. Neste momento, já não temos opções disponíveis, o que nos deixa extremamente satisfeitos”, refere Jan-Erik Ringertz, Diretor-Geral do The Yeatman.

O The Yeatman preparou dois conceitos diferentes para as festas sanjoaninas. Para quem prefere um ambiente tranquilo e intimista, sem a agitação festiva, o Restaurante Gastronómico é a opção. Limitada a apenas 50 pessoas, esta é uma verdadeira experiência no restaurante premiado com duas estrelas Michelin e com um menu cuidadosamente pensado pelo Chef Ricardo Costa.

Já para os que querem vivenciar a tradicional festa portuense, no Orangerie e restantes salas de eventos do Hotel, está a ser preparado um Arraial de São João. Um buffet volante, sem mesas e lugares marcados, vai ser o mote para a festa que decorrerá no 4º piso do hotel e bar, com livre acesso a todas estas áreas e música ao vivo.

A procura pela festa mais conhecida do Porto é grande e no The Yeatman os programas já estão todos esgotados. A mais de um mês da tradição sanjoanina, não só os dois conceitos para a noite de São João, no Restaurante Gastronómico e no Orangerie, excederam as expectativas, como também o alojamento, sem programa específico, se encontra totalmente esgotado.