quarta-feira, 24 de maio de 2017

Portugal é palco de evento internacional Business Storm


Nos dias 1 e 2 de Junho, representantes da Google, Thomson Reuters, World Economic Forum, Harvard, The Founder Institute, World Bank Group, Startups 500, entre outros, estão em Portugal para partilhar conhecimento, com mais de 200 empreendedores e businessman locais e internacionais.

Business Storm chega, pela primeira vez, a território nacional e proporciona um universo de experiências: o contacto direto com os oradores, sessões interativas para estimular a criatividade, trainings, workshops e masterclasses.

Esta iniciativa cruza temas que ditam as grandes tendências empresariais: desenvolvimento de negócio, inovação, indústria 4.0 e soft skills como tomada de decisão, técnicas de vendas e gestão de stress. Os participantes vão viver uma experiência inovadora e capaz de gerar know-how e ferramentas essenciais para gerir os seus negócios.

No primeiro dia, o evento pretende reunir duas centenas de empresários e, no segundo, o Business Storm será restrito a apenas 35 participantes, que terão sessões de network diretamente com os oradores internacionais.

No Business Storm, os oradores são mais do que meros speakers. Eles treinam e trabalham junto dos participantes. São eles: Suhas Gopinath (o mais jovem CEO do mundo, Embaixador do World Economic Forum e Conselheiro do Ministério da Ciência e Tecnologia da Índia e do World Bank Group), Kelvin Lee (líder da Estratégia Global da Thomson Reuters), Elan Oren (empreendedor com mais de 10 êxitos num valor total superior a mil milhões de euros, Growth-Hacker & Serial Entrepreneur Tecnológico) e Aleks Bozhilov (criador da Crowdholding e Account Manager na Google), entre outros.

A primeira edição do Business Storm decorreu em Sofia, Bulgária, onde estiveram presentes mais de 70 indústrias, 50 parceiros estratégicos e representantes de 23 países.

A edição deste ano conta com o apoio do DNA Cascais e da Câmara Municipal de Cascais. Os trabalhos “indoor” vão, por isso, decorrer na Casa das Histórias – Museu Paula Rego, em Cascais.

O acesso ao Business Storm pode ser adquirido no site oficial (http://lisbon.business-storm.com/) com passes que vão dos €135 aos €395. Os interessados deverão seguir a página oficial do Business Storm no Facebook (https://www.facebook.com/BusinesStorm/) onde são lançados passatempos que dão descontos nos acessos ao evento.