quarta-feira, 24 de maio de 2017

Afrojack no MEO Sudoeste


A edição que marca os 20 anos de MEO Sudoeste tem o seu desfecho a 5 de Agosto e contará para terminar em festa, com Afrojack, um dos nomes mais importantes da música de dança da atualidade, no Palco MEO.

O holandês Afrojack é indiscutivelmente um dos nomes mais importantes da música de dança da atualidade. Vencedor de um Grammy, tem colaborado com alguns dos maiores nomes da música mundial – com Pitbull e Ne-Yo no single “Give Me Everything”, com David Guetta em “Titanium,” e também com Madonna, Chris Brown, Beyoncé e tantos outros. É presença constante no top da Billboard, tendo no currículo atuações nos maiores festivais do mundo, como Coachella, Ultra, Tomorrowland ou Electric Daisy Carnival.

Em 2014 editou o seu disco de estreia, “Forget The World”, um registo sobre a importância de nos focarmos naquilo de que realmente gostamos, libertando toda a nossa paixão pela vida e ignorando a negatividade dos outros. Tudo isto, claro, com muita vontade de dançar ao som das batidas house de um dos melhores DJs do mundo. Está dada a receita de Afrojack para o público do MEO Sudoeste, dia 5 de Agosto, no Palco MEO.