sexta-feira, 26 de maio de 2017

Sony apresenta em Lisboa a sua nova gama de produtos


Entre as novidades apresentadas em Lisboa pela Sony destaca-se o espetacular televisor OLED 4K HDR BRAVIA® A1; a nova revolucionaria camara fotográfica α9; as coloridas colunas XB10, XB20, XB30, XB40; os auscultadores sem fios XB950 e MDR-1000X e a Barra de Som Compacta HTMT301, com um design que combina elegantemente com a sala de estar.

Nova gama de TVs 4K HDR com tecnologia OLED e tecnologia LED
A nova série de TVs Sony 4K HDR foi concebida para proporcionar maior brilho e contraste. Os novos televisores BRAVIA aproveitam da melhor forma o conteúdo 4K HDR (High Dynamic Range), graças à combinação do seu processador de imagem único e às tecnologias do dispositivo de exibição.

Para oferecer uma seleção mais alargada de televisores 4K HDR, a Sony introduz o 4K HDR OLED TV sob o nome de "BRAVIA OLED". A série A1 proporciona uma experiência visual completamente nova, graças a uma combinação de qualidade de imagem superior garantida pelo OLED com X1 Extreme, o primeiro sistema de som do mundo, e do seu fator de forma exclusivo e inovador. Graças aos 8 milhões de píxeis com autoiluminação do OLED, a série A1 assegura uma experiência visual significativamente mais enriquecedora com tons pretos sem precedentes, cores autênticas, imagens nítidas e um ângulo de visualização livre. O X1 Extreme controla com precisão o extraordinário número de píxeis e aumenta a capacidade do OLED em oferecer uma imagem 4K HDR excecional.

A Sony apresentou também o televisor KD65XD93 Full HD que possui tecnologia exclusiva da Sony, incluindo o novo processador 4K HDR, concebido com Slim Backlight Drive™ que proporciona a melhor qualidade de imagem.

A revolucionaria cãmara fotográfica α9
Esta nova câmara tem um desempenho superior às SLRs mecânicas. Apresenta um visor eletrónico sem bloqueios, o obturador anti distorção, silencioso, sem vibrações e de alta velocidade que aumenta o conjunto de situações de captação.

A α9 permite que o respetivo visor eletrónico apresente não só imagens do objeto, disponíveis em sistemas convencionais, mas também a imagem final de uma fotografia. Graças a um novo sensor de imagem que gere todas estas funções, pode superar todas as expectativas com a α9.

A Sony a9 tem um sensor CMOS de 24 megapixels com leitura super-rápida, permitindo um obturador eletrônico completamente silencioso.

Mais potencia com os novos auscultadores e colunas EXTRA BASS
A família EXTRA BASS™ da Sony acelera a pulsação com graves vibrantes e reproduz as batidas e a emoção da discoteca. As quatro novas colunas sem fios portáteis, em quatro tamanhos diferentes e várias opções de cor, possuem a nossa tecnologia EXTRA BASS exclusiva para proporcionar um som potente e graves profundos, para além de efeitos de luz que garantem um ambiente de festa.

Quatro novas colunas sem fios EXTRA BASS™ (XB10, XB20, XB30, XB40) foram concebidos para se desfrutar da música com graves potentes, proporcionam novas funções para iluminação (XB 20, XB30 e XB40) permitem levar a música favorita para onde quer que vá, graças ao seu design resistente à água e à longa autonomia da bateria até 24 horas.

Para guardar os graves potentes só para si, a Sony apresenta os novos auscultadores MDR-XB950N1 com a mesma tecnologia EXTRA BASS num design sem fios. Suportam o streaming de áudio Bluetooth® e a conetividade simplificada com tecnologia Near Field Communications (NFC), facilitando a ligação sem fios. Graças a estes auscultadores, a sua festa privada nunca acaba independentemente de onde estiver, com uma bateria totalmente carregada que dura até 22 horas. Estes auscultadores sem fios permitem-lhe ainda atender ou fazer chamadas convenientemente com as mãos livres, graças ao microfone integrado e à conetividade Bluetooth®. Após emparelhar o seu telemóvel, basta premir o botão do telefone no auscultador para atender e voltar a premi-lo para desligar a chamada. A reprodução musical é automaticamente retomada, assim que a chamada for terminada.

Alargando a gama de auscultadores sem fios com cancelamento de ruído, a Sony apresentou o seu topo de gama, os MDR-1000X - os primeiros que permitem assumir o controlo da sua experiência de audição com o SENSE ENGINE™, ajustando as funções de cancelamento de ruído aos seus ouvidos graças à função "Personal NC Optimizer". Além disso, apresentam pela primeira vez o modo "Quick Attention" que lhe permite encostar a palma da sua mão ao exterior do auscultador para conversar com alguém, sem ter de retirar o equipamento. Estas experiências de audição únicas são proporcionadas pela tecnologia recentemente desenvolvida SENSE ENGINE™.

Uma nova barra som surround com design harmonioso
A nova barra de som compacta HTMT301, foi concebida para combinar harmoniosamente com os materiais do mobiliário, oferecendo uma experiência de som puro, natural e de elevada qualidade ao mesmo tempo que funciona como coluna sem fios para a audição de música.

Com ligações Bluetooth® e NFC para efetuar o streaming de música a partir do telemóvel e com um simples toque de dedo, esta coluna tem também porta USB integrada, que permite ligar dispositivos USB para uma fácil reprodução.

Graças ao processamento S-Force PRO Front Surround, esta barra melhora o som de qualquer conteúdo, reproduzindo um som surround tipo cinematográfico.