sexta-feira, 26 de maio de 2017

Kids Natural assinala o Dia da Criança com chegada a novos pontos de venda


O snack de fruta 100% natural e sem açúcares adicionados chega esta semana ao Continente, Intermarché, retalho tradicional através do Recheio e Estações de Serviço Prio. A marca assinala o Dia da Criança alargando o número de superfícies comerciais em que está presente e com o lançamento do site que permite a compra online. Aos sabores morango/banana e pêssego/manga juntam-se, brevemente, novos sabores, com a inclusão de lácteos e cereais nas receitas.

“Quando a marca foi lançada no início do ano não estávamos à espera de um sucesso tão imediato. Na primeira semana em que estivemos nas superfícies comerciais os nossos produtos esgotaram em todas as lojas”, comentou André Paiva da Improve Flavours.

Neste Dia da Criança a marca desafia os pais a encontrarem nos pontos de venda os purés de fruta Kids Natural. E mesmo que não tenham um ponto de venda por perto, podem sempre recorrer à loja online (www.improveflavours.com).

“Portugal foi apontado recentemente como um dos 5 países europeus com maior taxa de obesidade infantil. Como pais sempre tivemos a preocupação de oferecer algo saudável aos nossos filhos, e assim surgiu a Kids Natural. É um produto saboroso, que as crianças adoram, 100% natural, de fruta, sem corantes, conservantes ou aromas artificiais. As receitas originais vão continuar a fazer as delícias dos mais pequenos, com sabores que remetem para o prazer das guloseimas, mas sem açúcares adicionados, e que prometem ser também os melhores amigos dos pais: muito práticos, sem necessidade de frio, portáteis e com embalagens tão divertidas quanto resistentes. Kids Natural é um snack que pode ser levado para a escola, praia, viagem...”,  acrescentou André Paiva.