sexta-feira, 26 de maio de 2017

Cozinha Vegetariana para Festejar


Gabriela Oliveira, a autora dos livros de cozinha vegetariana mais vendidos em Portugal, lança o seu novo livro de receitas. Disponível a partir de 2 de Junho, «Cozinha Vegetariana para Festejar» responde a uma das perguntas que os vegetarianos mais ouvem: “Mas o que comes no Natal, na Páscoa ou num jantar com os amigos?”

Com dezenas de sugestões, «Cozinha Vegetariana para Festejar» inclui entradas e refeições leves, pratos principais, sobremesas e sugestões de menus para um vasto leque de festas e ocasiões especiais. Festas de aniversário, Natal, Páscoa e Piqueniques são apenas alguns dos momentos nos quais se pode ter verdadeiras delícias vegetarianas.

A festa de lançamento do livro acontecerá a 4 de Junho, domingo, às 11:30, na Feira do Livro de Lisboa, no espaço Autores Que Nos Unem, do Grupo Porto Editora, e contará com Aldina Duarte para apresentar o livro. No maior evento cultural do país, Gabriela Oliveira estará também presente a 10 de Junho, para um showcooking com as receitas do seu mais recente livro, e 18 de Junho para uma sessão de autógrafos.