Depois de, em abril do ano passado, ter apresentado ao mercado o Virtual Arena – uma sala para eventos em 3D, que permite realizar, decorar, customizar e criar toda a experiência de um evento, mas de forma virtual – o Grupo GCI faz evoluir a plataforma para o mercado das feiras através do Virtual Park.
O Virtual Park (www.virtualpark.pt) é um grandioso complexo para feiras e exposições, de todas as tipologias e formatos. Uma cidade virtual, que alia todas as valências do Virtual Arena a mais edifícios, auditórios, área de exposição e espaço exterior, que podem ser personalizados e revestidos de conteúdos. Além de lojas que oferecem a experiência de venda.
Como em todas as feiras tradicionais, o Virtual Park, que está equipado com a mais alta tecnologia da área, também dispõe de uma roda gigante que permite vista panorâmica do recinto.
“O setor das feiras e dos grandes eventos tem estado parado por força da Pandemia. Mas, com o Virtual Park volta a ser possível ir a uma feira e ter uma experiência de marca neste mercado”, explica Bruno Batista, Presidente Grupo GCI, que apresenta o Virtual Park como “uma nova dimensão dos eventos digitais e uma nova realidade, agora ao alcance de todos em Portugal ou a nível internacional”.