segunda-feira, 28 de julho de 2025

«Twisted»: um conto de fadas para quem prefere vilões



A autora bestseller Emily McIntire regressa às livrarias portuguesas com Twisted, o quarto volume da série Never After, que transforma contos de fadas conhecidos de todos nós em histórias intensas e provocadoras. Desta vez, o ponto de partida é o universo de Aladino, mas, aqui, o vilão é quem conquista o final feliz.

Yasmin Karam é filha de um dos homens mais ricos e influentes do mundo, habituada a uma vida de luxo e proteção. No entanto, quando o seu pai amado fica gravemente doente, Yasmin decide honrar os seus últimos desejos e aceita um casamento arranjado com um homem escolhido por ele, mesmo que o seu coração pertença a outro. É então que surge Julian Faraci, braço-direito do pai, com uma proposta que poderá resolver tudo… ou destruir-lhe a vida.

Julian tem um único objetivo: tornar-se o homem mais poderoso do mundo. Cresceu a lutar contra tudo e todos e não deixará que a doença do mentor deite por terra os seus planos. Para manter o controlo dos negócios, precisa de Yasmin e está disposto a casar com ela, mesmo que isso implique manipulação, mentira e jogos perigosos. Yasmin é um diamante em bruto, e Julian é o seu pior pesadelo. Mas, num jogo de poder e desejo, os papéis rapidamente se confundem.

Twisted é uma leitura obrigatória para fãs de Dark Romance, Enemies to Lovers e personagens moralmente ambíguas. Emily McIntire é uma das autoras mais lidas dentro deste género em Portugal e uma verdadeira sensação no TikTok, onde os seus livros conquistaram milhares de leitores. Com uma escrita cativante e personagens imperfeitas, a autora norte-americana volta a surpreender com uma história tão sombria quanto arrebatadora.

O muito aguardado quarto livro da série Never After chega às livrarias a 31 de julho, com tradução de Maria João Vieira e Sofia Barrocas. 

Sobre a Autora

Emily McIntire é uma autora bestseller de romances deliciosos e spicy, que retratam personagens em contradição e relações supostamente proibidas, mas invariavelmente belas. Não gosta de se enquadrar num único subgénero; contudo, no centro de todas as suas histórias está o amor – tal como nos seus anteriores volumes da série Never After, Hooked, Scarred e Wretched, livros em que oferece desfechos felizes aos nossos vilões favoritos. Uma leitora ávida, Emily sempre teve uma paixão pela palavra escrita, e quando não está a escrever podem encontrá-la à espera da sua carta de Hogwarts há muito perdida, a brincar com a sua filha, ou perdida entre as páginas de um bom livro.