sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Scanners portáteis e de mesa da Brother premiados por Inovação e Excelência pela Buyer’s Lab


Os novos modelos de scanners da Brother receberam os prémios de inovação e excelência, bem como certificados de recomendação e confiança após vários testes.

O hardware da Brother, tecnologicamente avançado e rico em recursos foi reconhecido na gala da BLI Summer 2016 Pick Awards com os scanners portáteis e sem fios para documentos DS-820W / DS-920DW, que receberam também o prémio de Inovação e Excelência. Enquanto isso, o modelo de mesa para ligação em rede ADS-3600W foi escolhido pela competição e nomeado como Outstanding A4 Network Scanner.

Os BLI Pick Awards, líder mundial independente de teste a produtos de imagem de documentos, acontece duas vezes por ano. São prémios e certificações altamente reconhecidos pelo sector, alguns dos mais difíceis de alcançar, com experientes analistas que colocam os produtos em rigorosos testes durantes meses, em ambiente real, para encontrar um vencedor.

Os prémios de Excelência reconhecem produtos ou capacidades, que alcançaram níveis de desempenho inigualável durante extensas avaliações pela BLI, e destacam-se por atributos como inovação, utilidade, eficiência energética ou valor.

Além dos prémios de Excelência, a BLI emitiu selos de Alta Recomendação e Certificados de Confiança para modelos da última gama ADS da Brother de scanners de mesa em rede, o ADS-2400N, ADS-2800W e ADS-3600W. Enquanto isso, foi concedido ao ADS-3000N o estatuto de Recomendado e um certificado de Confiança.

Joe Ellerman, BLI Manager of Lab Operations, afirma: "O primeiro scanner testado pela BLI, o ADS-3600W fornece a funcionalidade NFC, que permite aos utilizadores aceder á aplicação Brother iPrint&Scan, através dos seus dispositivos móveis, em que simplesmente tem que colocar o dispositivo móvel próximo do símbolo da ‘ NFC’ no painel de controle do scanner. A aplicação adiciona a funcionalidade básica de digitalização, para dispositivos móveis compatíveis, ajudando a promover ainda mais o scanner como uma estação estilo quiosque que qualquer utilizador ocasional pode utilizar."

Ellerman acrescentou: "Estamos orgulhosos de homenagear a Brother com um prémio de Excelência para o design inovador deste produto, e estamos ansiosos para ver o que a empresa pode realizar com iterações futuras."

João Diniz, Product Specialist Labelling, Mobility & Scanning da Brother Portugal, afirma: "É uma honra e uma grande conquista, ver os scanners da Brother reconhecidos pelo líder mundial de testes independentes BLI. Os prémios, certificados e selos confirmam a posição da Brother como o melhor fabricante do sector de scanners confiáveis, eficientes e fáceis de utilizar, em ambas as gamas de rede e móveis.

"Nós propusemo-nos criar uma série de scanners de confiança, facilmente conectados e tecnologicamente avançados que reduzem etapas de fluxo de trabalho ao mesmo tempo que aumentam a produtividade do negócio. Cada scanner vem completo com suporte para PC, Mac e Linux, bem como um pacote de software profissional para garantir que utilizadores de todos os níveis podem digitalizar documentos críticos de negócios, recibos, cartões de plástico e muito mais com apenas um toque de botão, seja no escritório ou em movimento. Para ter estas características reconhecidos pela BLI é mais uma prova de que os scanners Brother são construídos para responder às necessidades em constante evolução do negócio atual".