quinta-feira, 20 de outubro de 2016

«Guia Completo de Auto-Hipnose» nas livrarias


A auto-hipnose pode ser usada para deixar de fumar, eliminar fobias, diminuir de peso, ajudar a dormir melhor, reduzir o stresse, desfrutar das suas relações, maximizar o seu potencial e mais ainda... De facto, a lista é interminável. E, para fazer estas mudanças, é apenas necessário usar palavras específicas no transe hipnótico. Soa tão fácil e, na verdade, é. 
Guia Completo de Auto-Hipnose, de Valerie Austin, é o aliado perfeito para todos aqueles que pretendem superar alguns destes problemas comuns, mas sobretudo melhorar a sua vida de modo geral através do poder da hipnose. 
Este livro está dividido em duas partes e em nove capítulos: 

Primeira parte: Compreender a auto-hipnose; 
Segunda parte: Técnicas e guiões para a auto-hipnose; A hipnose quando combinada com a terapia é uma ferramenta excecional no tratamento de doenças físicas e/ou psicológicas. A hipnoterapia cria um estado de transe que permite trabalhar a mente de modo a modificar o comportamento, as emoções, atitudes, hábitos disfuncionais, ansiedade, doenças relacionadas com o stress, gestão da dor e desenvolvimento pessoal. Valerie Austin é autora de vários best-sellers sobre hipnoterapia e uma das formadoras de maior renome internacional, com mais de 30 anos de experiência a ajudar as pessoas a usar o poder do subconsciente através da hipnose.

Sobre a autora

Valerie Austin é autora de vários best-sellers sobre hipnoterapia e uma das formadoras de maior renome internacional nesta área. Tem mais de 30 anos de experiência a ajudar as pessoas a usar o poder do subconsciente através da hipnose.