segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Vá de comboio ver Justin Bieber


Com o objectivo de facilitar o regresso a casa do público que se vai deslocar do norte e centro do País para assistir ao concerto de Justin Bieber em Lisboa, a Everything is New e a CP - Comboios de Portugal vão lançar, em parceria, um comboio especial Intercidades, que se realiza logo após o concerto.
Assim, na madrugada de 26 de Novembro de 2016, vai efectuar-se um comboio especial Intercidades, com partida de Lisboa Oriente às 00h40 e chegada a Braga às 04h20.

A CP sugere a compra antecipada nas bilheteiras CP com 30% de desconto. O bilhete inclui a viagem de ida, no dia do concerto em comboio Intercidades da oferta regular, e de regresso, no comboio especial Intercidades.
Os bilhetes promocionais podem ser adquiridos para uma viagem em 2.ª classe, disponíveis para três zonas tarifárias, consoante a estação em que se inicia viagem.

A proximidade da Estação do Oriente com a sala de espetáculos, faz do comboio a alternativa de transporte ideal para o regresso a casa no final do espetáculo.

Já na Área Metropolitana de Lisboa, nomeadamente nas Linhas de Sintra/Azambuja, Cascais e Sado, foi criada a promoção especial de apenas 2€, ida e volta, nos comboios urbanos de Lisboa,  mediante a apresentação do bilhete para o Concerto nas bilheteiras CP.



Sobre o Concerto

Após ver o mais recente álbum “Purpose” #1 em mais de 100 países, sucessivos êxitos mundiais e 64 cidades esgotadas na última digressão norte-americana, Justin Bieber traz a Lisboa a digressão “PURPOSE WORLD TOUR”, que teve data de arranque no passado dia 14 de Setembro em Berlim. Lisboa recebe o último espetáculo da digressão.
Os fãs vão poder assistir ao novo e dinâmico espetáculo ao vivo de Justin Bieber nas 30 datas, numa tour Concerts West/AEG Live, que vai passar pelas maiores arenas da Europa, incluíndo Portugal, Inglaterra, França, Alemanha, Escandinávia, entre outros.
O hype à volta das novas músicas de Justin Bieber atingiu o maior recorde de sempre e não mostra provas de abrandar. O novo álbum de estúdio, “Purpose”, bem como os primeiros singles apresentados, foram número um em mais de 100 países, quebrando recordes em todo o mundo, incluindo o de ter 17 músicas na conhecida tabela Americana “Billboard Hot 100” numa única semana (ultrapassando os Beatles e Drake). A estes junta-se ainda o novo recorde no Spotify, com 200 milhões de audições em streaming do novo álbum, na primeira semana de lançamento.