quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Stockmarket chega mesmo a tempo do Natal



Vem aí mais uma edição, a 27ª para sermos mais exatos, do Stockmarket, que se realizará nos dias 2, 3 e 4 de Dezembro, no Centro de Congressos de Lisboa (Antiga FIL).

O Stockmarket  traz uma oportunidade única de poder encontrar num único espaço tudo o que precisa a nível de moda e acessórios, para todas as ocasiões, das melhores marcas com preços e descontos únicos, que poderão atingir os 80%.

A decorrer no primeiro fim-de-semana do mês de Dezembro, esta será, com toda a certeza, a oportunidade o momento ideal para as compras de Natal e para encontrar aquelas peças de moda que farão brilhar na entrada em 2017.

Este grande evento de oportunidades de moda e acessórios, irá ter um conjunto de novidades nesta edição, como um espaço de restauração assegurado pelos parceiros pastéis de nata Aloma, bar Espumantaria, e os restaurantes Cevicheria, O Talho e um novo espaço também com a assinatura do chef Kiko, o Asiático; uma área de diversão infantil a cargo da Micolândia.

PREÇOS DE ENTRADA

O preço dos bilhetes será de €5 bilhete individual diário, porém existirão diversos pacotes:

   - Bilhete Preview, válido para 2 pessoas: €20
   - Bilhete individual diário: €5
   - Bilhete família diário, válido para 4 pessoas: €15

Menores de 11 anos, desde que devidamente acompanhados por adultos; pessoas com mobilidade reduzida com 1 acompanhante têm acesso gratuito ao certame.

Os bilhetes poderão ser comprados em qualquer balcão dos CTT, na bilheteira do recinto ou online através do site dos CTT.

AGENDA

O Stockmarket  manterá o seu formato habitual de 3 dias, abrindo portas na sexta-feira dia 2 de Dezembro para a sessão de PREVIEW, com um valor de entrada superior, e sábado e domingo com as entradas com o valor standard:

   - 2 de Dezembro, Sexta-feira: Preview 17h às 21h
   - 3 de Dezembro, Sábado: 11h às 21h
   - 4 de Dezembro, Domingo: 11h às 19h


MARCAS

Mantendo a qualidade de oferta de edições anteriores, o Stockmarket, conta já com a participação de diversas editoras, lojas e mais de uma centena de marcas de onde se destacam:

Leya; Livros Horizonte; Joana Carvalho Joalharia; Beneditas; SMF; Lasa Internacional; Ralph Lauren; Tommy Hilfiger; Missoni; Givenchy; Morgan de Toi;  Diesel; Replay; Duarte Lopez; Abricot; Chá de Cores; QuikSilver; Roxy; Element; Billabong; Vans; O’Neill; DC; Nike; New Balance; All Star; Gant; Decénio;  Timberland;  Tiffosi; Merrell; Adidas; Rockport; Cat; Azura; WESC; Supreme Being; Volcom; Off&cina; Balvera Perfumarias; Rip Curl; Levi's; Eastpak; Supra; Converse; Nixon; Polo by Ralph Lauren; Sebago; Keds; Wrangler; Lee; Kenzo; Armani; Tween-Set; Moschino; Liu Jo; Blue Girl; Red Valentino; Patrizia Pepe; Tropical Brasil; Palm3 Sunglasses; Isabel Lara Design em Pano; Analux; NR1 Leggings; Maria Pailona; bijuteria Pipe; Boutique do Rio; Pierre Cardin; Rüga; Skulk; Etnies America; Cool, Soft & Chic; 


Carla Sousa, fundadora e Diretora Geral do Stockmarket perspetiva: “um evento diferente dos anos anteriores. Estamos a preparar algumas surpresas que permitirão aos nossos visitantes desfrutarem mais do espaço e terem uma experiência única e cool! Sem deixarem de ter a oportunidade de fazerem as melhores compras a preços imbatíveis”