quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Salvador Martinha - "Tipo Anti-herói" - o novo espetáculo


Depois do sucesso que foi "Na Ponta da Língua", Salvador Martinha surge com o seu quarto e mais ambicioso espetáculo de Stand up comedy, "Tipo Anti Herói". 

Com este novo espetáculo, Salvador, pretende salvar a humanidade e falhar redondamente. O seu nome é Salvador e nunca salvou ninguém. Chegou a altura de tentar. A Humanidade precisa de ser salva de muitas coisas: amigos chatos, bolachas para adultos, namoradas que adormecem a ver séries, falta de coragem, etc.

E este farto que lhe foi imposto por batismo tem que, no mínimo, cumprir o propósito de fazer alguém rir. E isso vai acontecer já nos dias 20, 21 e 22 de Outubro no teatro Tivoli BBVA, em Lisboa. Uma sala que, segundo o humorista, "Embora grande, tem o ambiente certo para o meu novo solo de Stand-up. Fico perto da plateia e assim podemos interagir". 

Dia 29, o espetáculo chega aos Açores e outras datas estão projetadas para outras salas do pais até ao final do ano, e no decorrer de  2017.

Salvador Martinha é talvez o mais "conectado" stand up comedian português. Com uma verdadeira legião de seguidores fieis nas redes sociais, Salvador, mobiliza o público que o acompanha falando a mesma linguagem urbana e usando as ferramentas de comunicação que hoje chegam, verdadeiramente, às pessoas. 
Com este "Tipo Anti-Herói", Salvador Martinha levanta a fasquia arriscando três datas consecutivas numa sala que se espera cheia de almas em busca da salvação. Ou não...



Sobre Salvador Martinha

Depois de ter trilhado um caminho nos canais da televisão por cabo, Sic Radical e Canal Q, onde teve total liberdade para desenvolver a sua própria linguagem, popularizou-se na série Sal, emitida pela Sic, onde fazia dele mesmo. É dos Stand up comedians mais prolíficos da atualidade. Prova disso são os especiais de Stand-up que gravou recentemente para a FOX e outro canal a revelar brevemente (supresa das boas).  Espelha a ligação forte que tem com o seu público através das redes sociais: facebook 250k, twitter 280k e instagram 54k.
"Tipo Anti-herói" é o seu quarto espetáculo de stand up comedy a solo depois da estreia “Salvador está numa relação a solo” e dos aclamados “Salvador ao vivo” e “Cábula/Na Ponta da Língua - parte I e II".
Para além dos solos, Salvador participou nos mais variados espectáculos, como o "The Famous Fest" entre outros, e viajou até ao Brasil onde se apresentou várias vezes com melhor grupo de stand up do Rio de Janeiro, o “Comédia em Pé” e em São Paulo no comedy club mais prestigiado da cidade, o “Comedians”.
Salvador Martinha é dos mais prestigiados stand up comedians da sua geração e isto, ainda antes de salvar o mundo!