A BP Portugal volta a juntar-se ao Rock in Rio-Lisboa e a disponibilizar bilhetes para o evento para os clientes BP Premierplus/Poupa Mais registados, a marca vai oferecer, nos seus 427 postos de abastecimento, a possibilidade de adquirir um bilhete pelo valor de 1350 pontos + 43€.
Segundo Anabela Silva, directora de Marketing da BP Portugal “esta é uma acção que tem vindo a repetir-se a cada edição do festival porque continua a enquadrar-se no nosso posicionamento de programas de fidelidade que disponibilizam ofertas altamente diferenciadoras aos nossos clientes”. A diretora de marketing, sublinha ainda que “para a BP Portugal esta é uma parceria histórica, diferenciadora e mutuamente benéfica”.
Este ano os bilhetes poderão ser adquiridos em todos os postos da rede BP. A campanha da venda dos bilhetes terá com uma forte presença de vários materiais publicitários nos Postos de Abastecimento BP aderentes, banners nos diversos websites da BP Portugal, na página oficial do Rock in Rio-Lisboa e no catálogo BP premierplus 2018.
A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa realiza-se a 23, 24, 29 e 30 de Junho, no Parque da Bela Vista, e tem já confirmados os Muse, Bastille, Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta, The Killers, The Chemical Brothers, entre outros. Em 2018, as novidades passam pelo Super Bock Digital Stage, palco dedicado aos fenómenos do entretenimento online com a presença de alguns dos principais Youtubers nacionais; o Pop District, que celebra os ícones da cultura pop; e a EDP Rock Street, um espaço que celebra a música africana e demonstra como esta influenciou todos os estilos musicais. Também com estreia marcada para esta edição, o Time Out Market Rock in Rio, com a presença confirmada de chefs como Alexandre Silva, Henrique Sá Pessoa, Marlene Vieira e Vítor Sobral.